quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Garota se mata em São Luís após receber um fora da namorada

A jovem Raíssa Pâmela Aguiar Silva, 19 anos, que residia no bairro do São Raimundo, capital maranhense, recorreu ao suicídio por enforcamento na noite desta quarta-feira (8), na sua própria residência. O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Olímpica, onde familiares teriam comunicado ao delegado Valter Vanderlei, que o motivo do ato tresloucado da jovem teria sido o fim do relacionamento com outra garota, também de nome Raíssa. A jovem usou um cinto para dá cabo a própria vida. Seu corpo deu entrada no IML na noite de ontem, por volta da 20 horas.

Fonte: Gazeta da Ilha

2 comentários:

pena que isso terminou assim.

Aiii , naun tenhuu palavras para descrevela . Simplismente um doce de menina , de olhar trist , qe amava Beber e Fariiar . Lavar louça ? ( Soo na ksa do Papaii dela ) , adorava dançar e estava sempre disposta a ajuda . Garota de Personalidade forte , linda de qualqer jeito , brincalhona e engraçada , ate os defeitos eu amava , Mulher de sorte e qe valia ouro . Tudo e do jeiito qe deus qer , so nos basta ACEITA .
QEUM è ESTA MENINA ?
Ela se chama Rayssa Pamela , a famoza Ully . Sempre te amareii Mana , o tempo passa , cura tudo mais as lembranças e as saudades sempre nos fara lembrar .

Saudades .
Eternas Raiiss ! Te amu mt mt mt .

Postar um comentário