quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homem morre eletrocutado em elevador do Ceuma

Na tarde desta quinta-feira (28) uma pessoa foi eletrocutada em um elevador do Ceuma campus I, bairro Renascença. Segundo informações repassadas à produção de jornalismo da TV Difusora, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra do Corpo de Bombeiros teriam chegado por volta das 16h no centro de ensino.

Alunos disseram à equipe de reportagem da Difusora que os corredores da Universidade não apresentam nenhuma movimentação. “Parece que nada aconteceu. Nós vimos duas viaturas passando, uma do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros. Vi também duas macas passando vazias. A gente não sabe se foi estudante ou funcionário, as informações estão sendo abafadas”, afirmou uma aluna da instituição que não quis se identificar.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência um trabalhador fazia manutenção do elevador e recebeu grande descarga elétrica. Ao chegar ao local, o homem já havia falecido. Equipes do IML se descolam para o local.

À frente dos elevadores foram colocados papéis improvisados avisando que os elevadores estão em manutenção ou com defeito. Funcionários andam pelas mediações do Campus com rádios de comunicação fazendo rondas.

Nesta terça-feira (26) outro trabalhador morreu após receber uma descarga elétrica muito forte. Pedro da Silva Oliveira, 44 anos, trabalhava em uma construção sem nenhum tipo de equipamento de segurança. No local, fios descobertos e água no piso foram detectados. O Instituto Médico Legal esteve no local e fez a remoção do corpo.

3 comentários:

Estava no ceuma, bombeiros passaram correndo nas escadarias. Acho q a aluna do depoimento se equivocou, pois informaçoes demoraram a sair, porque a prioridade é o resgaste. Dps que sai da aula tudo estava esclarecido.
Queria saber do autor da reportagem, se a informaçao final sobre a outra morte foi tb no ceuma, pois nao foi claro.

deicharam o cara fazer servico eletrico de at sozinho é muito erado.

ERRADO É VOCÊ ESCREVER ERRADO com 1R. (erado)

Postar um comentário